85.4
CIFDSA, S.A.U

Venca.pt - Uma total desilusão e um péssimo serviço pós venda!

Dina Rodrigues
Dina Rodrigues apresentou a reclamação
15 de maio 2017

Fiz uma devolução do artigo no mesmo dia que o recebi. No dia 21/04/16 de forma registada, tendo já dado o número do respectivo registo tanto por telefone como por e-mail. As " desculpas" são imensas...tanto por telefone como por e-mai " ou porque se meteram 2 feriados" ou outra desculpa qualquer como ter que esperar que os artigo que devolvi chegue a Espanha! devolvi para a morada da Povoa de Santa Iria, porque é que tenho que estar a espera que o artigo chegue a Espanha, tal como uma colega sua me disse telefonicamente! Isto é inacreditável! Então assim mais valia devolver directamente para Espanha. Supondo que as pessoas que recepcionam o artigo em Povoa de Santa Iria, só de lembram de enviar o artigo passado um mês para Espanha..o cliente tem que esperar este tempo todo!! POR ISSO DIGO QUE ESTOU A FICAR COM UMA PÉSSIMA IMAGEM DA VENCA. Nunca tinha encomendado através da Venca...e o que é certo é que vocês foram rápidos a enviar o artigo com certeza para recepcionarem o dinheiro mas agora para devolverem...não é nada convosco... Sinceramente, vocês podem ter os preços mais em "conta"...mas o vosso serviço comparado com a vossa concorrente, a La Redoute é péssimo! Já para não falar das despesas de envio que são exorbitantes! em comparação com a vossa concorrência. Lamentavelmente penso que vou continuar com a La Redoute e desistir de ser vossa cliente!!! E de fato no portal da queixa é só queixas contra a Venca. Bem o que é certo é que não recebi qualquer crédito da vossa parte nem o dinheiro em si!

Data de ocorrência: 15 de maio 2017
Venca
13 de julho 2017
Estimada Cliente,

temos indicação de que, no seu contacto com o Serviço de Clientes Venca a situação terá ficado devidamente esclarecida e solucionada.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Sempre ao seu dispor,

Marta Pinto