85.4

Venca.pt - Uso abusivo

Rafael cataluna Freire
Rafael Freire apresentou a reclamação
24 de janeiro 2017

Como tem sido habitual eu faço encomendas via net a Venca e dou sempre o meu cartão visa para pagar as ditas encomendas mas no dia 18/1 fiz uma encomenda que não podia abater o vale o seja o dinheiro que deviam-me devolver de uma outra encomenda com defeito então enviam vales de desconto o que eu acho um abuso se paguei tenho direito ao reembolso de imediato e não a vales que obrigado a pessoa a comprar o que não quer chama-se isto mandar no dinheiro aleio.
Ao fazer uma nova encomenda em no,me da minha esposa detetei que não havia espaço para colocar a dedução e liguei no dia 19/1 chamada a pagar 707 porque não dispõe de 21 e expliquei ao funcionário a situação dei o numero do cartão visa e disse-me a quantia que ia pagar cerca de 28.00 com o desconto fiquei a aguardar a encomenda passado 2 dias recebo um email com uma factura para pagar 33,00 a cobrança com portes exagerados em que os 15,00 de desconto são quase abafados pelos portes e despesas de cobrança exageradas liguei reclamei e disseram-me que a encomenda vinha a cobrança :
Eu pergunta mas afinal quem manda na minha carteira a Venca ou eu a cobrança disse que era falta de incompetência eu dar a um funcionário los meus dados de credito e enviarem a cobrança bem a funcionaria la deu uma desculpa o Banco não autorizou e eu disse que era falso porque o visa era recarregado e no dia indicado tinha dinheiro como posso provar. bem la disse que ia comunicar aos CTT a emenda depois de eu dizer que alem de mentirem eu ja foi funcionário das 3 Suisses que hoje e Venca e que percebia bem do que dizia a falta de profissionalismo dos Call center já muitos fica aqui o alerta para terem cuidado ao fazerem encomendas os vales de desconto que dão e uma trapalhada para tapar os olhos e zé como tudo e preciso ter cuidado faço encomendas que vem de Espanha seguras entregam no dia a seguir e não e nada disto podemos dizer que é a Portuguesa

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2017
Venca
26 de janeiro 2017
Estimado Cliente,

após contacto telefónico, a sua esposa confirma-nos que todas as questões ficaram já esclarecidas em contactos anteriores.

Sempre ao dispor,

Marta Pinto
Serviço de Clientes Venca
Rafael Freire
27 de janeiro 2017
É falso nada esta resolvido ainda não ha resposta dos CTT quanto há encomenda eu ouvi o telefonema.....
Rafael cataluna Freire
Rafael Freire avaliou a marca
22 de janeiro 2018

Não tem pessoas capazes de resolver nada esta empresa nada vale