eDreams

• customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Reclamação

Cristina Santos
Cristina Santos apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2021 (editada a 25 de fevereiro 2021)
Venho por este meio comunicar o seguinte.
No dia 20/11/2020 comprei uma reserva para duas pessoas de Milão MXP para Lisboa para o dia 5/12/2020, as 16.35h de MXP, chegada às 18.20h em LISBOA.
Coloquei os nomes passageiros: Mário Santos e Carlos Marques.
Escrevi a identificação das certidões dos passageiros.
O pagamento foi do meu cartão mastercad 5539 0600 6838 3655
CRISTINA SANTOS.
Recebi os bilhetes no meu email cristina_mcss@hotmail.com
Com os seguintes nomes Cristina Santos e Carlos Marques.
No dia 21/11/2020 liguei para o apoio cliente Edreams , sobre os nomes dos passageiros, que um nome do passageiro estava errado. O que me disseram que eu tinha que ligar para o apoio cliente da Tap para resolver a situação dos nomes para alterar nome Cristina para Mário Santos, liguei pra o apoio de cliente da TAP, o que me responderam foi: EU FIZ A RESERNA NA EDREAMS E SÃO O APOIO DE CLIENTE QUE RESOLVE AS SITUAÇÕES do cliente.
Eu andei a telefonar para o apoio de cliente de Edreams de 21/11/2020 até 04/12/2020 por causa de um nome.
A agência de viagem da Tap e Easygest conseguem alterar os nomes, os destinos e os dias mas Edreams NÃO podemos modificar os bilhetes dos passageiros.
Um nome veio errado pela culpa do sistema automático de Edreams, que foi buscar o nome de Cristina através do pagamento mastercad.
O Apoio de cliente EDREAMS não resolve nenhuma situação dos clientes e são estúpidos a comunicar, só um funcionário do Apoio de cliente EDREAMS, me disse que estavam com muito trabalho para resolver as situações dos clientes.
Eu compreendo a situação por causa do covid 19 mas também deviam compreender a minha situação, não tive culpa dos bilhetes estava errado só por causa de um nome.eu Eu telefonei para o apoio de cliente de Edreams de 21/11/2020 até 04/12/2020 por causa de um nome . Senti me gozada, muita falta de respeito e profissionalismo da parte deles pelo cliente. Eles empurram para outras agencias resolver as situações vossas.
Gastei dinheiro dos telefonemas para Edreams e a para a Tap.
O meu marido Mário Santos, tentou resolver a situação do bilhete no aeroporto Milão MXP mas não deixaram embarcar no avião para Lisboa no dia 5/12/2020 por causa do nome
eu vivo em Portugal tive que comprar uma reserva para o meu marido para o dia 6/12/2020, ele passou um dia inteiro no aeroporto MXP ITALIA , a noite, ao frio e sem meios de conforto para poder viajar no dia seguinte.
Os funcionários para o apoio de cliente Edreams são uns desumanos.

Comprei muitas as vezes viagens na Edreams nunca imaginei que o apoio de cliente Edreams fosse assim. Nunca mais compro viagens na Edreams, publicidade enganosa.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2021
eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team