eDreams

Ariana Furtado
Ariana Furtado apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2020
Exponho a seguinte reclamação:
No dia 11/2/2020 tentei fazer a compra de um bilhete ida e volta de Lisboa/Praia/Lisboa, cuja referência da eDreams é 4997005318. No dia seguinte recebi um e-mail da eDreams informando que a compra não foi finalizada porque a entidade bancária rejeitou a operação. No mesmo dia (12/02/2020) fiz a compra do bilhete noutra agência (Rumbo) e foi aceite pelo banco. No entanto, no dia 13/2/2020 recebo um e-mail da eDreams a confirmar a compra parcelar do bilhete.
Ao contactar a eDreams informaram me que tinha que contactar a TAP.
Ao contactar a TAP, conforme a sugestão da eDreams, me informaram que o pedido de cancelamento tem que ser feito através da eDreams por terem sido os emissores do bilhete em causa: "Cara Sra. Ariana Furtado,
Agradecemos o seu contacto com a TAP Air Portugal.
Uma vez que o bilhete foi comprado com a eDreams, para proceder a qualquer alteração ou ao cancelamento, terá de ser essa entidade em questão.
Com os nossos melhores cumprimentos,".

Contactado novamente a eDreams no dia 17/02/2020 disseram que iriam analisar e posteriormente dar uma resposta. Na manhã de hoje recebi a informação da eDreams, que passo a citar: "Caro Cliente,
Obrigado por ter contactado a eDreams.
A referência da sua reserva com a eDreams é: 4997005318
Vimos por este meio informar que a companhia aérea TAP Portugal rejeitou o seu pedido de reembolso relativo ao voo de Praia para Lisboa. Infelizmente esta tarifa não é reembolsável.
Pedimos desculpa pelo eventual incómodo que tal lhe possa ter causado e manifestamos a nossa inteira disponibilidade caso necessite de assistência adicional.
Uma vez mais, agradecemos a confiança que depositou na eDreams.
Atentamente,
Serviço de Apoio ao cliente eDreams".

Na sequência do exposto solícito o reembolso do valor do bilhete e aproveito para solicitar a formalização da minha reclamação no livro de reclamação da empresa.
Dados da viagem: Praia/Lisboa dia 11/04 pelas 23:55.
No aguardo da vossa resposta
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2020
Ariana Furtado