Victoria seguros
Victoria seguros
Performance da Marca
10.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,3%
Tempo Médio de Resposta
2,8%
Taxa de Solução
7,1%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Seguros de Saúde
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 81.6
3 AdvanceCare 78.1
...
Victoria seguros10.1
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Victoria seguros - Assistência em viagem

Sem resolução
1/10
Rosa
Rosa apresentou a reclamação
26 de março 2023 (editada a 11 de abril 2023)
No passado dia 24 deste mês de Março, solicitei o Serviço de Assistência em Viagem à Companhia de Seguros Victoria, após a minha viatura ter avariado.
A 1ª chamada foi efectuada pelas 21h30, fui bem atendida telefonicamente e recebi indicação para aguardar o reboque.
Não obstante ter recebido após o 1º telefonema a indicação do reboque, contacto e informação de que o mesmo chegaria em 15 minutos, por sms, voltei a telefonar para o serviço Victoria indicando que após 1 hora de espera, não tinha ainda sido contactada e não havia sinal do referido reboque.
Durante a outra hora seguinte, contactei 3 vezes a dita empresa de reboques CIRCUITO D'OPCAO UNIPESSOAL LDA, +351808916280. Fiquei a saber que a empresa se situava no Barracão - Leiria, havendo várias empresas de reboques muito mais próximas da Batalha, onde a minha viatura se avariou. No entanto, e porque não seria eu a escolher a empresa de reboques, questionei várias vezes o motivo da demora e quanto tempo se previa que eu teria que esperar ainda mais.
Depois de várias desculpas esfarrapadas, fui contactada pelo Sr Pedro Silva, muito simpático e competente, com a informação de que estava a caminho do local onde eu me encontrava.
Então, 2 horas depois do pedido de Assistência em Viagem, chegou finalmente o Sr Pedro Silva com o reboque, às 23h30. O atendimento deste senhor foi correcto, rápido e bem feito, pelo que faço esta ressalva.
Quanto à empresa de reboques CIRCUITO D'OPCAO UNIPESSOAL LDA, +351808916280 e ao Serviço de Assistência em Viagem da Victoria Seguros, deixou muito a desejar, sendo a 1ª vez que fui tão mal atendida, em que tanto tempo esperei por um serviço destes, tendo eu a plena consciência que não havia motivo aparente para tanto tempo de espera.
Assim que terminar a data desta Apólice, irei sem qualquer dúvida, mudar para outra companhia de seguros, apesar de não ter dúvidas que embora "o moleiro seja diferente, a farinha será a mesma".
Sinto-me desapontada e mal servida por algo que pago e que sou obrigada a ter.
Serviço péssimo e falta de respeito para com os clientes.
Data de ocorrência: 24 de março 2023
Rosa
Rosa avaliou a marca
27 de junho 2023

Péssimo serviço, não só da assistência em viagem como também deste sítio de reclamação

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.