Victoria seguros
Victoria seguros10.1

Victoria seguros - Assistência em viagem

Rosa
Rosa apresentou a reclamação
26 de março 2023 (editada a 11 de abril 2023)
No passado dia 24 deste mês de Março, solicitei o Serviço de Assistência em Viagem à Companhia de Seguros Victoria, após a minha viatura ter avariado.
A 1ª chamada foi efectuada pelas 21h30, fui bem atendida telefonicamente e recebi indicação para aguardar o reboque.
Não obstante ter recebido após o 1º telefonema a indicação do reboque, contacto e informação de que o mesmo chegaria em 15 minutos, por sms, voltei a telefonar para o serviço Victoria indicando que após 1 hora de espera, não tinha ainda sido contactada e não havia sinal do referido reboque.
Durante a outra hora seguinte, contactei 3 vezes a dita empresa de reboques CIRCUITO D'OPCAO UNIPESSOAL LDA, +351808916280. Fiquei a saber que a empresa se situava no Barracão - Leiria, havendo várias empresas de reboques muito mais próximas da Batalha, onde a minha viatura se avariou. No entanto, e porque não seria eu a escolher a empresa de reboques, questionei várias vezes o motivo da demora e quanto tempo se previa que eu teria que esperar ainda mais.
Depois de várias desculpas esfarrapadas, fui contactada pelo Sr Pedro Silva, muito simpático e competente, com a informação de que estava a caminho do local onde eu me encontrava.
Então, 2 horas depois do pedido de Assistência em Viagem, chegou finalmente o Sr Pedro Silva com o reboque, às 23h30. O atendimento deste senhor foi correcto, rápido e bem feito, pelo que faço esta ressalva.
Quanto à empresa de reboques CIRCUITO D'OPCAO UNIPESSOAL LDA, +351808916280 e ao Serviço de Assistência em Viagem da Victoria Seguros, deixou muito a desejar, sendo a 1ª vez que fui tão mal atendida, em que tanto tempo esperei por um serviço destes, tendo eu a plena consciência que não havia motivo aparente para tanto tempo de espera.
Assim que terminar a data desta Apólice, irei sem qualquer dúvida, mudar para outra companhia de seguros, apesar de não ter dúvidas que embora "o moleiro seja diferente, a farinha será a mesma".
Sinto-me desapontada e mal servida por algo que pago e que sou obrigada a ter.
Serviço péssimo e falta de respeito para com os clientes.
Data de ocorrência: 24 de março 2023
Rosa
Rosa avaliou a marca
27 de junho 2023

Péssimo serviço, não só da assistência em viagem como também deste sítio de reclamação