Victoria seguros
1 Médis 85.6
2 MGEN Saúde 83.4
3 Planicare 80.5
Victoria seguros10

Victoria seguros - Pretendo denunciar a situação em todas as redes sociais

Paulo Capão
Paulo Capão apresentou a reclamação
10 de julho 2017

1-Em Dezembro de 1994, assinei o contrato com a Victória - Vida, onde as coberturas serão de sobrevivência, morte natural, morte por acidente, invalidez por doença e invalidez por acidente. Comecei a descontar em janeiro de 1995.
2-Em Maio de 2017, quando a Victória - vida pretendeu levantar da minha conta o valor correspondente 45.36€, eu não tinha fundos nessa conta. Meteram a pagamento dia 02 e 07 de Maio e eu de facto tinha a conta a zeros. Erro meu, culpa minha.
3- Recebo duas cartas, a dizer que não tinha fundos na conta e para ligar para a linha 213134100.
4-Como entretanto já tinha dinheiro em conta, efectivamente pensei que a situação ficaria resolvida.
5-Recebo outra carta a dizer que das coberturas que tinha, apenas fiquei com morte e sobrevivência, mas com uma redução de quase 50% do valor em capital que tinha um mês antes.
6-Devo ser penalizado, sim claro, uma multa em vez de 45 pagar 50 ou 60 euros, agora ao fim de mais de 22 anos de contrato, com tudo sempre pago e em dia, a Vitoria rouba-me as coberturas que tinha e as com que fiquei ficaram reduzidas a metade.
7-Duvido que as pessoas que tem este produto tenham conhecimento que podem estar a pagar 22 anos, mas se falhare um mês perdem 50% do capital, e 60% das coberturas.
8-Pretendo denunciar a situação em todas as redes sociais para informar os clientes da Victoria e já tenho contactos para a SIC e CM TV, onde iriei expor a situação que considero uma burla.

Data de ocorrência: 10 de julho 2017