42.9

Vodafone - Cancelamento da instalação sem contato prévio

Em tratamento
Sérgio Godoy apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Vou mudar de residência no dia 28/04/2024.

Foi realizado o pedido de instalação do serviço que já tenho na morada nova para hoje dia 27/04/2024 entre as 11:30 e as 14:30, acabo de receber um relatório a dizer que o serviço não foi efetuado por condições climatéricas, com as fotos em anexo eu posso provar que não chove na minha zona de residência há quase duas horas, com a presença esporádica de raios de sol. Nem sequer fui contactado pelo serviço de instalação, segue anexo a fotos das condições adversas, sendo que a morada de instalação fica a menina de 150 metros de onde resido atualmente.
Segue também anexo o relatório a informar que o serviço não foi efetuado e que eu estava ciente, mas não contem minha assinatura.
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
Vodafone
28 de abril 2024
29 de abril 2024
Como solicitado fui nos vossos canais e após inúmeras tentativas falhadas com o atendimento aumento
do vosso https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html, desisti e acabei por vir cá a informar que houve uma antecipação no mesmo dia do ocorrido, porem o técnico cancelou novamente e dessa vez por falta de visibilidade, caso a Vodafone tenha interesse posso anexar esse documento, continuo sem serviço, sem contato vosso e sem conseguir passar do vosso serviço automático porque como tenho um agendamento para o dia 03/05 para me fazerem uma antecipação que não foi feita ate agora, o sistema detecta isso e desliga a chamada
Sérgio Godoy
Sérgio Godoy está a aguardar resolução da marca