42.9

José Carlos da Silva Pereira
José Pereira apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Boa tarde

Sou cliente vodafone ha pelo menos 4 anos. O meu contrato de fidelização tinha acabado, e tentei renegociar o mesmo.
A Vodafone tinha uma campanha de oferta de um tv no caso de nova fidelizaçao pack tv-net-telefone. Os comerciais da vodafone, disseram que teria de ter outro numero de contribuinte para que fosse possível isso, com a oferta tv. Pedi a minha sobrinha Ana Campos que o fizesse...
No dia seguinte e percebendo que as condições acordadas, nao eram as mesmas que me falaram ao telefone, cancelei dentro do prazo legal para o fazer esse contrato...e dirigi me a loja vodafone para renovar.
Comecei a receber faturas de um numero que nunca utilizamos, foi feita a anulaçao em dois dias, mas ninguém na vodafone acedeu ao meu pedido de anulaçao.
Envio prova de cancelamento, exijo que o este numero seja imediatamente cancelado e as facturas anuladas.
Mais, fizeram um contrato sem qualquer documentação ou assinatura e ate erraram no nome do mesmo - Bruna Campos.

Aguardo uma resposta de vossas excelências.

Ass. José Pereira / Ana Campos
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
José Pereira
8 de novembro 2020
Sem qualquer resposta por parte da Vodafone, lamentável!
José Pereira
18 de dezembro 2020
Boa tarde

Continuamos a aguardar a vossa resposta a esta situação.
Somos cliente fidelizados da Vodafone faz anos, mas com este tipo de atitude vamos mudar mal acabe a fidelização.
Sou amigo da Drª Sandra Santana dos RH e vou lhe participar esta situação, nao a queria incomodar, mas nao tenho outra opção!

Vou aguardar mais uns dias para um entendimento e uma boa solução para esta situação.

Cumprimentos

Jose Pereira 966376487