42.9
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Compra clube viva

Joao Tavares apresentou a reclamação
1 de abril 2023 (editada a 3 de abril 2023)
no passado dia 25/03 efetuei uma compra online via clube viva de um tlm. como possuo 2 contas e so somando os pontos de ambas poderia efetuar o rebate dos pontos solicitei apoio a uma colaboradora em loja. disse-me que poderia fazer o pedido com entrega e loja e que no pagamento via CC poderia utilizar a totalidade dos pontos. assim fiz. ora, encontrando-me ausente, e tendo sido notificado que a encomenda ja se encontrava em loja, nao a podendo levantar contactei todos os numeros possiveis da vodafone, dando conhecimento do tema. ajuda foi 0. optei entao por enviar pedido via whats app dia 31 (ultimo dia para levantamento) em que apos texto surreal e muita demora me foi dito que enviariam mail para a loja almada forum. ora, no sabado dia 1, quando fui levantar a encomenda percebo que a mesma havia sido cancelada. o preco do telemovel foi atualizado em mais 100eur e seria necessario mais pontos para rebate. obviamente que nao o comprei. ligando para o apoio ao cliente e ao fim de uma hora, nada ficou resolvido, com a particularidade de nem sequer localizarem o numero de encomenda a que sempre se referiram, no caso a 0116797734321129. tratando-se de um procedimento soez, e segundo a operadora encontrando-me em periodo de fidelizacao tenho que indemnizar a operadora se quiser cancelar. fico a aguardar a copia inegral da chamada para verificar se a mesma se encontra em conformidade com a legislacao em vigor para os contratos a distancia, o que ainda nao aconteceu
Data de ocorrência: 1 de abril 2023
Vodafone
2 de abril 2023
2 de abril 2023
via forum ja foi efetuado o comentario relativamente a este tema. quanto a confidencialidade, excetuando os contactos pessoais, numero de telemovel e numero de contribuinte estao a vontade para partilhar. alias eu proprio farei questao de partilhar este tema em cascata via todas as redes por forma a dar conhecimento do mau servico prestado em termos de atendimento telefonico/chat , pela sua ineficacia na resolucao de um tema que poderia nao ser tema.
para registarem e melhorarem se conseguirem, o que penso so vos sera possivel se ignorarem os automatismos atras dos quais se protegem e escondem
1 de maio 2023
Ha mais de um mes que estou a e espera da gravacao que me vincula a uma empresa aldrabona.