43.0
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Enganado pelo comercial

joao miguel rodrigues matos
joao matos apresentou a reclamação
6 de março 2014

Venho por este meio mostra o meu descontentamento para com o serviço da Vodafone.
Sempre fui cliente Vodafone e já tive vários tarifários, mas em Novembro fui contactado por um comercial que tem como número de telefone 916473208, foi a minha casa apresentou a proposta, proposta essa que eu referi que era superior aquilo que eu necessitava ( pro total net 120).
Ele disse que durante 15 dias eu podia usufruir desse pacote e que nesse período podia ver quanto tinha gasto e se realmente não usasse muito poderia mudar para algo inferior visto não ter fidelização e foi o que fiz, verifiquei q não tinha gasto quase nada , contactei novamente o comercial e ele informou que como era um comercial exterior à Vodafone podia fazer uma promoção que era Pro total net 80 minutos com 600mg de internet e chamadas ilimitadas para rede Vodafone por 15 € já com iva e que esse pacote entraria em vigar no final do mês .
Neste momento estamos em Março , na Vodafone dizem que esse pacote não existe até agora não obtive nenhum feedback apesar de todos os dias ligar para a Vodafone e a única coisa que sabem dizer é que eu tenho uma fidelização a cumprir.
Acho que não devia ter de cumpri essa fidelização, já basta estar a ser lesado durante estes meses todos e a estar todos os dias a gastar dinheiro e a perder cerca de 30 minutos no mínimo todos os dias a falar com a Vodafone.
Pretendo neste momento deixar de ter fidelização e ter um documento que comprove isso, saber quanto devo para simplesmente nunca mais pertencer à Vodafone.
Aguardo resposta

Data de ocorrência: 6 de março 2014
Vodafone
7 de março 2014
Estimado (a) cliente,
De forma a ser possível analisar a situação exposta, pedimos que envie o seu e-mail pelo endereço ajuda@vodafone.com e que nos indique qual o número de conta ou contribuinte associado ao serviço em questão.

Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos
Sílvia Ramos