43.0

Vodafone - Instalação do serviço

Sofia Ferreira
Sofia Ferreira apresentou a reclamação
4 de abril 2024
No dia 1/03/2024 dirigi-me à vossa loja em Santa Catarina fazer contrato com vocês para me colocarem fibra na habitação.
Agendaram-me instalação para o dia 13 de Março de 2024 e nesse mesmo dia, depois de 3 horas a tentarem concluir a instalação sem sucesso.
No dia 22/03/2024 foi me reagendada a instalação mais uma vez sem sucesso.
Fui contactada no dia 25/03/2024 pelo vosso apoio técnico de que, no dia 4/04/2024 pelas 9 horas (hoje), estariam aqui tanto o técnico de instalação da fibra assim como uma equipa de construção para resolverem o problema que persiste.
Hoje, dia 4/04/2024, às 9:54h contactei os vossos serviços visto que ainda não tinha nenhum técnico tão pouco na habitação. Foi me dito que eu, tinha cancelado a instalação do vosso serviço quando sou, sem sombra de dúvida, depois de mais de 1 mês à espera, a mais interessada em resolver esta situação. É vergonhoso não serem transparentes com os clientes fazendo-os gastar tempo e meios sabendo certamente pelos vossos próprios técnicos que seria impossível a instalação aqui na habitação.
De salientar que o técnico, de sua livre e espontânea vontade deixou aqui os equipamentos (box, router e trasnformador)
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
Vodafone
4 de abril 2024
Sofia Ferreira
Sofia Ferreira avaliou a marca
18 de abril 2024

Muito basicamente eu rescindi o contrato e ficou resolvido da minha parte. Da parte deles como sabiam que não iam conseguir resolver só lhes fiz um favor. Não houve sequer um pedido de desculpas.