Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Má prestação serviços

Nuno Pires apresentou a reclamação

Exmos srs

Venho pela presente reclamar mau serviço da Vodafone nas comunicações móveis
No passado 24 Janeiro 2019 efetuei portabilidade de 2 cartões da operadora Nós para Vodafone para garantir o preço que o comercial me apresentou visto terminar o período de fidelização com a Nós dia 01 Março 2019.

Segui e concordei passar somente os telemóveis para a Vodafone e ja ao serviço da mesma reparo que não consigo fazer conferência chamadas.Liguei para apoio ao cliente expliquei a situação e dia 27 Janeiro recebi um e-mail a informar que o serviço ja estaria disponível bastando para isso reiniciar os telemóveis.Espanto meu quando necessito fazer a fita conferência com clientes não tenho acesso e não tenho sucesso na ligação entre clientes.Contactei Vodafone expôs a situação e passado 15 m liga me a informar que para ter acesso a esse serviço teria de pagar 100€ por cartão ou seja neste caso 200€ porque tenho 2 ativos.
Nunca nas outras operadoras me aconteceu tal coisa daí pedir o cancelamento de todos os serviços incluindo os agendados para 01/03/2019 por não terem sido corretos na informação inicial venda de produto.Garantiam que tudo ficava a trabalhar normalmente.
Posso dizer que fui cliente vodafone por 2 semanas e não vou voltar a contactar.Péssimo serviço
12 Fev2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Nuno Pires está a aguardar o tratamento da reclamação