42.9

Vodafone - Mau atendimento telefónico

Chloé Lima
Chloé Lima apresentou a reclamação
7 de outubro 2023
Contactei o apoio ao cliente por volta da 00:32 com dúvidas sobre o tarifário carregamentos Internet, pedi a colaboradora que me explica se como funciona partes do carregamento que não está explicito no cartão do tarifário que me deram, após me explicar como funciona, eu disse que isso devia estar explicito no cartão que envolve o chip com a explicação do tarifário, a operadora interrompeu me para dizer que eu podia ter acedido à Internet, no começo da chamada comecei por dizer que não tinha dados ou seja estava sem net e por isso precisava da informação e se estivesse explicado escusava de pagar uma chamada, interrompeu para dizer que se não muda se o tom com que falava com ela, desligava a chamada. Foi notório como isso é usado como forma de escape para se livrar da chamada, não teve escuta activa e interrompeu me algumas vezes, claro que fiquei chateada, desligou me logo a chamada em seguida isso sim, além de falta de educação é fazer com que se livrem de chamadas que não lhes interesse e tive que pagar chamada 2 vezes porque vocês perguntam no início se já sou cliente, eu escolhi essa opção, disseram para introduzir o número, mas o número de telemóvel é de um router, so a seguir a mensagem automática diz que vai enviar um SMS como envia um SMS para um router e que eu possa aceder para colocar o código que iam enviar? Claro que tive que voltar a fazer chamada e pagar.. Como não ficar chateada?!
O meu contacto pela 00:32 foi feito do numero de telemóvel : 928053604 e eu escolhi a opção 1 de gravar a chamada, a qual podem escutar.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2023
Vodafone
7 de outubro 2023
Chloé Lima
Chloé Lima avaliou a marca
23 de março 2024

Não existe preocupação em resolver a situação do cliente.