42.8

Em tratamento
Américo Espinheira da Silva
Américo Silva apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Em resposta á vossa resposta, só tenho a dizer que devem tratar todos os clientes da mesma maneira, nunca se sabe com quem se fala ou responde.
No teor da vossa resposta, EU como cliente não tenho que fazer nada a não ser rescindir, vocês é que têem de resolver o problema e se quiserem ligar-me, eu estou a pagar um péssimo serviço e quero ter um bom serviço.
Como cliente pagante não tenho que fazer nada a não ser ter o serviço resolvido e ter sido reembolsado pelos danos profissionais causados.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Vodafone
20 de abril 2024
Vodafone
Vodafone está a aguardar resposta do utilizador

Como cliente pagante e a foto de uma taça, é o teu dever mexer essas perninhas e mãozinhas para ajudar os senhores da VODAFONE nos despistes, não há cá sustentar mandriões que não querem fazer nada. Danos profissionais devem ter sido imensos, com a vontade que tens de ajudar a resolver o problema, deves ter deixado muitos jornais para trás.