42.9

Vodafone - Não recebo sms

Em tratamento
Catarina apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Já estou desde Dezembro com o mesmo problema. Não recebo SMS de alguns números.
A resposta tem vindo a ser sempre a mesma, não encontram problema e não sabem o que se passa. Pois quem não sabe de certeza sou eu que sou cliente. Quando contacto o serviço que contratei é expectável assumirem responsabilidades e respostas aos problemas, e não empurrarem para o lado e fingir que o problema não existe. Para cobrarem serviços já não falham.
Hoje encontrei na net um código que já me deviam ter informado que se escrever *not# e depois a mensagem, ao enviar recebo uma mensagem de informação do SMS. Ora, eu escrevi essa mensagem e do meu lado deu tudo certo, a minha mensagem foi enviada e entregue ao destinatário sem problema, o que se verificou estar correto. Quando a outra pessoa enviou o mesmo código com a mensagem para mim, surgiu a mensagem de que não foi entregue pois o numero é inválido. Será que assim já assumem que realmente existe algum problema?
Verifiquei também hoje que não recebo SMS de verificação do banco.
Uma breve busca na net e é possível ver bastantes casos iguais aos meus e clientes insatisfeito pela não resolução do problema. Esta é uma total falta de consideração com as pessoas que andam para cá e para lá a perder tempo e sem o assunto resolvido.
Solicito a resolução o mais breve possível pois este tem vindo a ser um incómodo bastante grande.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Vodafone
19 de abril 2024
19 de abril 2024
Uma resposta que não serve para nada.
Eu não tenho uma questão, tenho um problema. E voltam a empurrar a mandar o cliente para os mesmos canais que não servem para nada. ninguém resolve mas fingem que sim. Cada vez que ligo para o apoio dizem que vão reportar o problema e umas horas depois recebo a mensagem de que o problema foi resolvido. Ora, nunca está resolvido, por esta altura até tenho certas duvidas que olhem para os problemas, nem contactam o cliente nem fazem nada. É de uma imensa falta de respeito.
Catarina
Catarina está a aguardar resolução da marca