42.8

Em tratamento
Ricardo Jorge de Teixeira Mateus
Ricardo Mateus apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Fiz contrato de Tv Net Voz com a Vodafone numa promoção de Black Friday, na qual o pacote me ficaria a 38,5€ com uma fidelização de 24 meses e ainda me ofereciam 150€ de voucher de uso na sua loja online.
Pois agora vejo como se trata de uma completa mentira e é um pacote normal disfarçado de promoção. Ao fim de apenas 3 mensalidades, começaram a cobrar-me mais do que os 38,5€, ao que pago agora 40,16€ por mês.
E, para além disso, nunca pude usufruir dos 150€ de voucher que prometiam. Depois da minha adesão aguardei mais informação sobre o mesmo até que tive de contactar a vodafone (coisa que tornam muito difícil pois te põem sempre a falar com um atendedor automático). Foi então que descobri que o voucher foi enviado por SMS mas foi para a pasta de SPAM e quando finalmente o vi já tinha passado o prazo de uso (de apenas 2 meses). Não se quiseram responsabilizar e não me quiseram enviar um novo voucher.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Vodafone
17 de abril 2024
Ricardo Mateus
17 de abril 2024
Antes de vir deixar esta queixa aqui, eu já tentei recorrer aos vossos contactos, tanto a linha telefónica como o fórum e não tive nenhuma resolução.
Ricardo Mateus
1 de maio 2024
Ainda aguardo uma resolução da vossa parte.
Ricardo Jorge de Teixeira Mateus
Ricardo Mateus está a aguardar resolução da marca