42.9

Vodafone - Renovação do serviço sem justificação

Pedro Mateus
Pedro Mateus apresentou a reclamação
14 de junho 2019

Venho por este meio expor a minha reclamação, pois sinto que foram incorrectos para comigo,

No ano passado acedi à vodafone fibra na minha residência com um contrato de fidelização de 24 meses, o qual aceitei os termos e condições (inclusive o da portabilidade que sei que renova a fidelização) . Mas o que me parece ser de má fé actualmente é que eu mudei de residência e ao telefone com o apoio ao cliente (verifiquem a gravação) garantiram que no local onde me encontro a viver agora, que é num anexo de uma habitação, que seria possível passar o serviço para lá.

Na chegada dos técnicos para fazer a instalação nova (dia 11/06) , negaram se a fazer e contactaram o seu superior e tiveram indicações que não era possível aquela instalação pois a "casa" trata-se de um anexo.

Com isto contactei o apoio ao cliente para saber da minha situação contratual atual, e dizem me que o serviço foi renovado devido à mudança de morada, e eu pergunto como é possivel tal acontecer se efectivamente o serviço não foi instalado devido a um erro de vossa parte, pois ao telefone disseram que dava para instalar, mas na realidade não deu e sendo assim o serviço deveria ficar sem efeito e retornar à morada anterior (que está no contrato) e a fidelização continua com o seu período normal que já vem desde o ano passado.

Hoje dia 14/06 recebo um e-mail da Vodafone a dizer que o serviço foi renovado conforme acordado. Mas acordado com quem e o quê? Se a morada não deu para ser alterada.

É favor resolverem a situação,
Data de ocorrência: 14 de junho 2019
Vodafone
14 de junho 2019

Pedro Mateus
Pedro Mateus avaliou a marca
24 de junho 2019

Não fui contactado pela Vodafone, Tive sim de me deslocar pessoalmente a uma loja e ter de resolver lá o problema.