Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Rescisão de contrato por mudança de país

Tiago Fontes apresentou a reclamação

Informei a Vodafone em dezembro que iria mudar de país no inicio de Janeiro, sendo que com a mudança de país posso rescindir o contrato por justa causa segundo o artigo artigo 437.º, n.º 1. Foi-me pedido um comprovativo de mudança de residência sendo que não o possuía na altura, então não consegui cancelar no dia 12 de Janeiro, dia em que deixei Portugal. Por não ter ninguém a quem deixar os equipamentos trouxe os mesmos, visto que ninguém me informou que teria que entregar os mesmos no momento em que avisei que queria rescindir o contrato.
Ora desde aí em contacto com o apoio ao cliente, já consegui rescindir o contrato por já ter um comprovativo de mudança, só que cobraram-me os meses que eu não usufrui do serviço. Tudo bem, paguei e achei que não me iriam importunar mais, estava enganado. Estão a tentar extorquir-me 151 euros por serviços de instalação. De referir que já tinha ultrapassado o 1º contrato de 24 meses e tinha feito a renovação por mais 24 meses. Como é que é possível estarem a cobrar um serviço que deveria ter sido cobrado no 1º contrato e como é que é possível ignorarem o pedido de rescisão por justa causa ao abrigo do artigo 437.º, n.º 1?
14 mai 2022
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

14 mai 2022
Tiago Fontes adicionou uma resposta

Cara Vodafone já expôs o problema mas parece que estou a falar com robôs. O problema está devidamente mais que explicado, caso queiram resolver têm aqui a oportunidade, caso contrário perdem um ex e futuro cliente para a concorrência.

Tiago Fontes está a aguardar resolução da marca