42.9

Vodafone - Sinto-me enganado

José Carlos Félix Carmelo
José Carmelo apresentou a reclamação
22 de maio 2019
Boa tarde, venho por este meio reclamar a seguinte situação. Tenho ou melhor tinha um contrato com a Vodafone, que era o pacote de não obrigatoriedade de carregamento obrigatório e em que as chamadas recebidas revertiam em saldo para mim e que poderia fazer chamadas para qualquer número desde que tivesse saldo. Agora após tantos anos de fidelização com a Vodafone deparei-me que já não posso fazer chamadas para os números começados por 760… e 761…, mesmo tendo saldo no telemóvel e o que me foi dito depois de contactar um balcão da Vodafone, é que só podia fazer chamadas para estes números se fizesse um carregamento. Afinal o meu saldo é para quê. Foi me retirado a possibilidade de usar o meu saldo como bem entender, visto que ganhei esse valor. Mais uma vez a Vodafone, veio novamente com uma nova maneira de me retirar dinheiro sem minha autorização e não fazendo parte do contrato que quando aderi tinha sido assinado entre as duas partes, que a partir de agora cada vez que eu mande uma mensagem ou faça uma chamada é me debitado um valor extra além da chamada, chamo a isto uma roubalheira. Afinal, também me foi retirado o valor das chamadas recebidas, visto que agora não recebo nada no final do mês das chamadas recebidas, quero saber porque me retiram este valor extra para cada chamada ou mensagem após 24 horas após a última chamada mais o valor da chamada, se não foi nada disto que foi feito na altura em que aderi há Vodafone. Afinal, se fosse eu que não cumprisse com o contrato convosco era logo penalizado e teria de pagar uma indemnização. Aguardo resolução desta situação. Obrigada.
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
Vodafone