42.9

Em tratamento
Pedro Reisinho Carvalho
Pedro Carvalho apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Isto parece que está acabar, porque acho que já foi entregue o meu telemóvel no meu trabalho, mas para minha pena e porque eu fói muito maltratado, enganado, aldrabado, mum caso que já vai a caminho de três meses, em que a segunda situação não foi provocada por mim e mesmo assim, acharam por bem arranjar mais uma vez, ou seja um telemóvel topo de gama, cheio de moletas, descontinuado, um telemóvel que eu nunca compraria, porque não compro telemóveis que não sejam topo, e é isto que tenho, uma seguradora que não sei qualificar, é uma operadora, que é mais nova do que eu no mercado português, porque eu sou da geração dos 1 telemóveis, Telecel,e prostior da Vodafone, mas tudo tem um fim, e tenho pena que seja por este motivo.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Vodafone
27 de abril 2024
Vodafone
Vodafone está a aguardar resposta do utilizador