42.9

Em tratamento
Rui Fernando Loureiro Dos Santos
Rui Santos apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Exos senhores da parte do contencioso da Vodafone Portugal venho por este meio reclamar junto de
quem subentende sobre os contratos feitos através do contacto telefônico prometendo um valor
que não compatível com o acordado ou seja o montante de 60 euros mais um euro em suporte de
papel uma vez que o valor que presentemente não corresponde á realisação do mesmo e em questão de qualidade com falhas na transmissão do sinal com quebras mas a minha insatisfação
o motivo que me levou a reclamar foi o preço exorbitante que está a ser praticado por essa operadora mediante esta situação e como não tenho possibilidades de pagar estes valores sou obrigado a se não houver outra opção serei obrigado a rescindir com justa causa o contrato com
vossas exas uma vez que o mesmo não corresponde ao acordado e eu não tenho possibilidades de pagar a quantia que me estão me estão a cobrar

Gratos pela atenção dispensada agrade resposta
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Vodafone
27 de abril 2024
Vodafone
Vodafone está a aguardar resposta do utilizador