43.0

Vodafone - Valores de fatura

Ana Cristina Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
1 de abril 2020
Venho por este meio fazer uma reclamação, pois os valores da faturação estão a ser abusivos.
Tenho um plano red para dois números de telefone, o meu e do meu marido.
Já não é a primeira vez que valores tão altos andam a aparecer, tenho pago tudo, mas desta vez faço reclamação por escrito, pois por telefone não estou a conseguir resolver o assunto.
Tanto num número de telefone como no outro, pelo tarifário que tenho, temos 7gb de internet, e tanto eu como o meu marido controlamos os gastos pela app vodafone.
Temos andado a notar que não atingimos os 7gb segundo a informação dada na app vodafone e andam a ser cobradas comunicações absurdas.
Já é a segunda fatura que aparece valores de mais de 200 euros, na primeira tive de recorrer a um plano de pagamento. Nesta fatura em questão em que temos a certeza que não foram ultrapassados os limites, tanto no meu número como do meu marido diz que ultrapassamos. E a resposta da assistente quanto aos gastos das comunicações não correspondem aos valores cobrados das faturas para cada número sequer.
Sinto-me burlada, pois tenho a certeza que não foram usadas as comunicações que acusam e nem a informação dada pela assistente via telefone corresponde aos valores da fatura. Isto é enganar o cliente. Infelizmente não tenho como comprovar que os limites não foram atingidos, pois a app apaga esses dados.
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
Ana Cristina Rodrigues
Ana Rodrigues avaliou a marca
6 de novembro 2020

Planos de fidelização com a vodafone nunca mais. Activam serviços e aumentam dados sem conhecimento depois é pagar e calar. Ficou apenas resolvido porque o tempo de fidelização estava a terminar e cancelou-se logo o contrato.