11.0

Vueling - Voo cancelado

Emanuela Corga Morais
Emanuela Morais apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Boa tarde, no passado dia 08 de Fevereiro de 2024 tive um voo cancelado pela companhia, sendo que não nos foi esclarecido o motivo, apenas foi enviado um email a informar que o voo tinha sido cancelado. Posto isto, recebemos um novo email que informava que o meio de transporte disponível era autocarro. Uma vez que, o motivo do voo era de máxima importância e necessitávamos mesmo de viajar para o destino aceitámos a solução proposta pela companhia. Informamos a "ground force" que viajaríamos de autocarro, nesse momento foi atribuído um vale de 6Eur por pessoa para comer qualquer coisa antes da viajem. Primeiro ponto, esclareçam-me onde se come no aeroporto por 6Eur para realizar uma viajem de 8H? De seguida, fomos orientados a estar junto à "ground force" às 19H30, sendo que o autocarro partiria à hora prevista do voo (19h55). Foram disponibilizados 3 autocarros, sendo que o primeiro partiu a horas, e o último, que foi o nosso partiu já eram 22h10. Seguiram-se 8H de viajem num autocarro cujo conforto não existia. Foi uma noite de sono perdida, sem que acautelassem as mínimas condições. Para além disso, tinha reserva em alojamento, reserva essa que não aconteceu, uma vez que, chegamos apenas na manhã seguinte.
Uma vez que, o meio de transporte acautelado pela companhia não foi equivalente, para além de que a partida ocorreu mais de 2H depois do previsto e que a hora de chegada ocorreu 11H depois, venho através deste meio fazer valer os direitos de passageiro nestas situações. Aguardo contato da vossa parte, uma vez que, nem no site consigo apresentar esta reclamação.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024