48.2

Vulcano - Falta de profissionalismo

Alexandra Pere-Marcenco
Alexandra Pere-Marcenco apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Comprei um esquentador Vulcano na MediaMarkt no mês de março do ano corrente. Passado pouco tempo apercebi-me que tinha um tempo de arranque de mais ou menos 6 segundos, que em comparação com o esquentador antigo faz diferença pois este era instantâneo. Sei muito bem que é um esquentador novo e que tem muitos mais sensores do que o antigo e deve demorar algum tempo para arrancar. Apesar de não ter sido informado desta situação, acho que é um desperdício de água porque no verão não se nota, mas no inverno estes 6 segundos tornam-se num intervalo de água fria depois de fechar e abrir novamente a torneira, enquanto se toma banho. São 6 segundos de desperdício de água cada vez que fecho e volto a abrir a torneira.
Após reclamar e pedir informações sobre a anomalia do equipamento na loja, o que ninguém me conseguiu esclarecer, pedi uma assistência técnica ao domicílio por conselho dos funcionários da loja. Só passado muitas tentativas e pouca comunicação por parte deles, foi me informado que foi pedida uma assistência do técnico da marca, o qual também passado meses é que apareceu cá em casa. E pelo motivo que ninguém me conseguiu explicar que o esquentador funciona assim e não tinha nenhuma anomalia tive que pagar a deslocação do técnico, o que acho injusto visto que não serviu de nada a vinda dele e as tantas perguntas feitas a um vender certificado.
Data de ocorrência: 23 de março 2022