44.3
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Contratos enganosos

Isabel Costa
Isabel Costa apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2017

Iniciei um periodo de 15 dias gratuítos num dos institutos, e por tanta pressão e tanta disponibilidade e marketing incrivel acabei por decidir frequentar o curso.
Sem nunca ser informada, e achando que estava a usufruir de um curso pago mensalmente à escola, percebo dois meses depois de ter inicido que tinha um contrato com a cofidis! Eu não assinei papeis de credito, so assinei apenas uma folha, como se fosse uma fatura, com um plano trassado sem contar nenhuma informação de credito, nem em papel nem através da respetiva colaboradora que me burlou! Fui roubada, começei um curso ingles que nao me servio de rigorosamente nada, acabei por conhecer outras pessoas na mesma situação que eu. Quando eu descobri do credito ja foi passado o tempo de eu poder anula-lo. A colaboradora responsavel por fazer estes contractos, varias vezes falei com ela, várias vezes me prestou informações incorrectas, e pouco depois foi transferida ou saiu do instituto. Passei dois anos da minha vida a pagar uma burla, à pior escola de inglês que conheci até agora! Porque quando iniciei era tudo magnifico, imensa disponibilidade poderia assistir a aulas as horas que quizesse, passado algum tmepo a informação começou a ser bem diferente.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2017
27 de fevereiro 2017
Cara Isabel Costa,
Agradecemos a sua mensagem. A opinião dos nossos alunos é muito importantes para nós, pois permite-nos melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.
Para que possamos analisar correctamente a situação que aqui indica, necessitamos por favor que nos informe em que Centro WSE se inscreveu.
Ficamos a aguardar o seu feed-back.

Obrigada.

Wall Street English Portugal
Isabel Costa
Isabel Costa avaliou a marca
1 de julho 2019

Uma empresa de falso marketing, que vende um serviço de pouca qualidade, com profissionais vocacionados para as vendas e para marketing, aproveitam-se das pessoas que querem muito aprender em ingles e acabam-se endividando com emprestimos, porque os serviços e as condições nunca são explicitos, e parece uma escola normal, mas é uma escola que vive de emprestimos e pouco se preocupa ocm a aprendizagem dos alunos. Frequentei algumas escolas de ingles e posso garantir que esta foi a pior de todas, por todos os profissionais que me cruzei e pela empresa em si que é tudo menos uma escola