44.3
Wall Street English
    A escolha certa para quem quer aprender inglês!

• Avenida João Crisóstomo 46 A
  • info@wsenglish.pt

Wall Street English - Curso, serviço e professores péssimos

Joana Pereira Campos
Joana Campos apresentou a reclamação
17 de outubro 2022
Venho desta forma apresentar o meu total desagrado com o curso em que me inscrevi no Wall Street English de Linda-a-Velha.
O curso é péssimo, não há aulas marcadas, as poucas que surgem são online, muito curtas e só dão para marcar semana a semana, quando os horários são num horário viável para quem trabalha, não é possível criar uma rotina e os professores são super inexperientes.
O material disponibilizado parece dirigido a crianças de 5 anos e pagamos por manuais que nem sequer existem.
Para além disso, entrei atrasada 15min numa aula, por um motivo de força maior e fui expulsa e mal tratada por uma professora de muito baixo nível. O que não se admite em aulas que estejam a ser pagas, muito menos para um curso de adultos. Depois desta situação mais nenhuma pessoa do centro se mostrou disponível para resolver a situação. Ate nos inscrevermos ligam a toda a hora e quando é para resolver uma situação delicada, informam que já paguei, que não devolvem o dinheiro e que se quiser posso só desistir.
É de uma falta de profissionalismo muito grande.
Péssima imagem do grupo WSE e os cursos caríssimos para aquilo que são.
Data de ocorrência: 8 de março 2022
2 de novembro 2022
Cara Joana,

No seguimento do seu contacto, informamos que verificamos a situação com o centro WSE Linda-a-Velha e quando se dirigiu ao centro em questão, para obter informações sobre a realização de um curso de Inglês, foi recebida por uma consultora que lhe explicou o nosso método e funcionamento do nosso curso e também lhe apresentou as várias formas de pagamento, antes de decidir realizar a sua inscrição.

De acordo com o seu nível de inglês e tendo em conta as suas necessidades específicas, foi-lhe apresentado o plano de curso mais adequado. A Joana decidiu avançar com a sua inscrição num curso de 4 níveis, em regime misto, cujo período para a sua realização são 8 meses, mais 4 extra para férias e/ou imprevistos. A data de início do curso ficou definida, em contrato, para dia 06/12/21, e, nesse mesmo dia, fez a sua First Lesson, acompanhada por uma professora, bem como o seu 1º Study Plan.

A Joana foi uma aluna assídua e empenhada, terminou o 1º nível do seu curso com sucesso, quer a nível dos resultados obtidos na plataforma de estudo, quer a nível das avaliações realizadas pelos professores e em menos de 2 meses. Das 16 aulas marcadas, a Joana esteve presente em 14 e sendo que o seu objetivo era melhorar a conversação, foi novamente recomendado pela consultora, na reunião de final de nível, que participasse em mais aulas de Social Club.

Ao entrar no 2º nível, a 1ª avaliação foi cancelada e remarcada 3 vezes por não ter concluído o estudo da multimédia e do manual atempadamente, sendo que a mesma acontece apenas 1 mês e meio após a última.

Relativamente aos atrasos nas aulas online, e conforme já reforçado pelo centro existe um tempo de tolerância de 10 minutos para entrada nas aulas, regra que se encontra escrita em contrato, e que a professora apenas a questionou com o intuito de ajudar.

Quanto ao cancelamento e conforme está explicado no contrato assinado e entregue, só pode proceder ao cancelamento do mesmo nos primeiros 14 dias, a partir daí não é possível.

O centro de Linda-a-Velha encontra-se disponível para esclarecer todas as suas questões, e mais uma vez está disponível para ajudá-la dentro das opções possíveis.

Melhores cumprimentos.