51.8

Wanapix - Tela torta e apoio ao cliente muito fraco

Angélica Carvalho
Angélica Carvalho apresentou a reclamação
5 de janeiro 2024
Fiz uma compra de 6 telas, 3 das quais para oferecer no natal. Uma delas veio torta. A lateral direita tinha um bocado enorme branco em cima e baixo não tinha nenhuma, o oposto do lado esquerdo.
Reclamei diretamente para a wanapix que se desculpou com o facto de eu ter posto a imagem (que era uma montagem de várias fotografias) dentro das linhas aconselhadas, no entanto, eu perdi muito tempo a tentar por as imagens no sítio aconselhado (algo difícil dado ao site ser rudimentar para o uso necessário) e enviaram-me uma imagem do que eu tinha enviado e aparentemente só em baixo é que a imagem ficou ligeiramente a cima da linha, ou seja, não justifica de forma nenhuma a imagem estar torta nas laterais! Também se desculparam com "isto é uma montagem manual".
O facto de ser manual não significa que possam vender produtos mal feitos e por outro lado significa que o controlo de qualidade também tem de ser manual e que ou não foi feito ou ignoraram que fizeram mal esta tela.
Para agravar a situação o apoio ao cliente foi fraco e senti que estavam a gozar comigo sempre a dizer a mesma coisa e a não querer ver óbvio! ( Enviei imagens a ilustrar o problema)
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2023