Watchilds Marca do Mês
87.9

Watchilds - Relógio não capta rede

Paula Cansado apresentou a reclamação
30 de dezembro 2022
Comprei um relógio no mês de Agosto para oferecer ao meu filho que fez anos. Relógio esse que após diversas compras de cartões (MEO, NOS, VOD) NUNCA FUNCIONOU! Não dá qualquer sinal de rede!
Enviei msg no vosso chat, enviei emails mas NUNCA RESPONDERAM!!! Pelos vistos não sou a única a ter sido enganada! Nem a fatura de compra me enviaram, apenas tenho a confirmação da compra por email. Não quero mais este relógio defeituso!
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2022
30 de dezembro 2022
Bom dia, é claro que sua unidade está com defeito, pois não é normal que ela não reconheça o cartão. Você já tentou remover o pino do SIM antes de inserir o cartão no relógio e inseri-lo com o relógio desligado?

(O e-mail de confirmação da compra é a fatura)

Se sim, escreva um e-mail para info@watchilds.pt no assunto escreva Portal de Queixa e o seu número de encomenda e dir-lhe-ei como proceder com a devolução do artigo ainda hoje.

Desculpe pela inconveniência.
30 de dezembro 2022
Todos os cartões foram inseridos sem pin. Pois, na altura em que comprei o relógio, consultei o vosso site e estava lá a indicação para remover o pin do cartão. Mas não resultou.
Já enviei email conforme solicitado, aguardo indicações para proceder à devolução.
30 de dezembro 2022
Entendo então que você também introduziu os cartões SIM com o relógio desligado? Em caso afirmativo, de todos esses diferentes operadores e não que haja um problema de sinal, mas que não o detecte, sua unidade em particular está com defeito e naturalmente cuidamos disso, pois está dentro da garantia.

Responderei por e-mail sobre como proceder.
31 de dezembro 2022
Problema resolvido. Obrigada pela rapidez na resolução.
Paula Cansado avaliou a marca
31 de dezembro 2022

Rapidez na resposta e resolução da situação.