Watchilds
Watchilds Marca do Mês
87.9

Watchilds - Tentei contactá-los e fui bloqueada!

Susana Maria Fernandes da Silva de Camargo
Susana Camargo apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022 (editada a 17 de janeiro 2022)
Boa tarde. Encomendei, através da Watchilds Portugal, um smartwatch para a minha filha. Este relógio chegou hoje, logo ao abrir fiquei desiludida com o material. O pior foi ao instalar o software de controlo parental, diz sempre que está off Line. O cartão SIM funciona!
Tentei contactá-los pelo WhatsApp e ignoraram-me. Também tentei pelo Messenger, fui bloqueada!!
Vou apresentar queixa na polícia, custou €62,99. Isto é grave!!
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
Watchilds
13 de janeiro 2022
Boa tarde Susana,

Peço desculpas pelo mal-entendido que aconteceu publicamente como tenho feito em particular, tomaremos as medidas cabíveis com a pessoa que presta atendimento nas redes sociais (Facebook e Instagram) e por e-mail (um freelancer externo). Em relação ao WhatsApp, já lhe disse que o tablet ficou sem bateria e não o vimos até algumas horas depois, sinto muito.

Conforme acordado e pelo transtorno causado, enviaremos uma transportadora para retirar o relógio e procederemos ao envio de um novo ou à devolução do dinheiro, conforme a opção que preferir.

Lamento muito o ocorrido, espero que em nossas conversas subsequentes tenhamos conseguido resolver de alguma forma o ocorrido.

Obrigado novamente e desculpe.
Susana Maria Fernandes da Silva de Camargo
Susana Camargo avaliou a marca
17 de janeiro 2022

Na verdade, todo o mal entendido deveu-se à falta de profissionalismo de uma pessoa externa à marca, está entretanto já tomou as devidas providências. Fui contactada, directamente pela marca, senhor Juan que muito amável mente, resolveu a situação e pediu desculpa pela situação e sentiu embaraço pela má conduta da outra pessoa.