Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Webmobile69.4
Apotheosis Position - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República, n.º 50, 2.º
  • geral@webmobile.pt

Webmobile - Encomenda não entregue

João Santos
João Santos apresentou a reclamação
21 de julho 2022 (editada a 21 de julho 2022)
Fiz a compra de um artigo no MarketPlace do KuantoKusta e até hoje continuo sem receber a encomenda porque a transportadora NACEX , ao qual eu já efetuei chamada por telefone me dizem "Estamos a tentar localizar a encomenda" , ou seja não sabem da encomenda. A loja webmobile diz que não envia novo produto ou faz devolução do valor até obter uma resposta concreta da NACEX . Eu pergunto me, se a transportadora andar meses a tentar localizar a encomenda se tencionam que eu fique meses sem o produto ou devolução do valor da encomenda? Tentei efetuar reclamação online no livro de reclamações e a loja não existe na plataforma, no entanto têm indicação no site de livro de reclamações e link a encaminhar para o mesmo. Quero a minha situação resolvida. Posso verificar nesta plataforma que existem muitas reclamações contra a empresa em questão e serve de lição para nunca mais voltar a comprar numa loja sem antes tentar verificar os feedback da mesma.
Por mais que a empresa diga que está a ser séria na forma de gerir esta situação eu não posso concordar de todo!
Data de ocorrência: 21 de julho 2022
Webmobile
21 de julho 2022
Boa tarde
Caro cliente, tal como indicamos via plataforma do KuantoKusta, desde o inicio da situação que indicou não ter recebido, contactamos a transportadora e desde esse momento tudo fizemos para pressionar a mesma em obter uma resposta concreta sobre a situação.
Mantivemos sempre o contacto com resposta de acordo as atualizações que tínhamos.
E de acordo com o que foi informado que apenas aguardávamos uma informação, de que o tracking indicado através de sistema e dá-la entregue, estava errado e apenas hoje o comercial da Nacex nos deu a resposta do mesmo.
Logo procedemos ao envio de novo artigo para chegar o mais rápido possivel ao cliente, que nunca quisemos que saísse lesado.
Pedimos novamente desculpa pelo sucedido.
Obrigado WebMobile
João Santos
João Santos avaliou a marca
21 de julho 2022

Não voltarei a comprar nesta loja.