Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Webmobile69.4
Apotheosis Position - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República, n.º 50, 2.º
  • geral@webmobile.pt

Webmobile - Encomenda não entregue e nem reembolso efetuado

Hicham Ouali apresentou a reclamação
7 de janeiro 2022
Comprei no dia 05/12/2021 no Marketplace da Worten, à Webmobile um Smartphone XIAOMI Mi 10T Lite 5G (6.67'' - 6 GB - 128 GB - Cinzento) - encomenda nº 35847114. no dia 03/01/2022 questionei no site o fornecedor sobre a entrega da encomenda. No mesmo dia a resposta da Webmobile foi assim: o artigo que encomendou chegou a nós do fornecedor danificado. Apesar de termos pedido no imediato novo artigo, de momento não temos prazos nem datas dos fornecedores para entrega do mesmo.
Sendo que até ao momento ainda não temos data para lhe entregar, vamos confirmar o reembolso o mais rápido possível.
Evitando que aguarde sem prazo exato ainda de entrega do artigo que encomendou.
Pedimos imensa desculpa por todo o incomodo causado.

Minhas observações:
- A Webmobile sempre dá quase as mesmas desculpas (que a mercadoria chegou danificada ...);
- Eles não avisam só quando o cliente entra em contacto com eles perguntando da entrega.

Minha reclamação é:
- Não recebi o artigo no prazo mesmo eles tinham um mês para entregar;
- O reembolso não foi efetuado até a data de hoje 07/01/2022.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2022
Boa tarde
Caro cliente indicamos que desde dia 4 que já está colocado o pedido de reembolso , o mesmo é efetuado pela Worten Marketplace.
Tem de verificar a situação com eles, pois o pagamento foi efetuado ao Marketplace da Worten .

Obrigado WebMobile
Boa tarde!

Liguei para Worten e nada é resolvido até agora.

Vou aguardar 2 dias para ver se o reembolso aconteça, se não, vou ter que ver os meios legais (advogado).
Boa tarde
Caro cliente, em nada podemos fazer para além de termos notificado desde dia 4 de Dezembro a Worten do Reembolso.
Em nenhuma forma podemos resolver a parte do reembolso, logo a reclamação de não ter sido reembolsado terá de ser dirigida a Worten.
Cumprimentos
WebMobile
Boa tarde
Resposta da WORTEN a nossa questão.
"Cara WEBMOBILE ,

Após analisarmos esta situação internamente verificámos que o reembolso foi processado corretamente.
Cliente deverá consultar o seu banco.

Atenciosamente
Worten Marketplace"
Obrigado WebMobile
Hicham Ouali avaliou a marca
7 de janeiro 2022

Não cumpre seus compromissos de entregar o artigo e sempre as mesmas desculpas.