Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Webmobile69.4
Apotheosis Position - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República, n.º 50, 2.º
  • geral@webmobile.pt

Webmobile - Encomenda não recebida assim como o reembolso

joao castelo
joao castelo apresentou a reclamação
2 de janeiro 2022
Comprei a 8/12/2021 no site do Kuantokusta, à Webmobile um Smartwatch Huawei Watch GT2 42 mm Elegant Rose Gold - encomenda nº 9507-456950-0587. A 20/12/2021 questionei no site o fornecedor se a data de entrega não poderia ser antecipada. No mesmo dia a Webmobile reafirmou que a previsão entrega era entre 29 e 31/12/2021. A 21/12/2021 fiz referência que a compra era uma prenda para a minha filha que faz anos ao dia 30/12. A 29/12/2021 novamente no site referi que "apesar da encomenda nem estar no estado de expedida, aguardava a sua chegada a qualquer momento dentro do prazo previsto". Também a 29/12 a resposta da Webmobile foi de que não ia cumprir porque receberam o relogio danificado pelo que foi devolvido e pedido novo artigo mas sem prazo previsto para entrega pelo que iam confirmar o reembolso o mais rapido possivel.
Reclamo porque só a 29/12 e na sequência da minha mensagem, sou informado que não vou ter prenda de anos para a minha filha e porque já é 2/1/2022 e ainda não fui reembolsado.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2021
Webmobile
4 de janeiro 2022
Bom dia
Desde já informamos que como indicado o artigo chegou do fornecedor danificado , e como não chegaria dentro do prazo novo artigo informamos. São situações que acontecem sem conseguirmos prever.
Em relação ao reembolso, tal como a encomenda foi feita e paga através do KuantoKusta o reembolso também é efetuado pelo KuantoKusta.
Não somos nós WebMobile que reembolsamos pois nas regras de Marketplace apenas nem recebemos o valor em causa.
Obrigado WebMobile
joao castelo
joao castelo avaliou a marca
18 de janeiro 2022

Encomendei um smartwatch a 8/12 cuja perspectiva de entrega era de 29 a 31/12.!!!! Não obstante as minhas observações no entretanto, só a 29 e após a minha insistência de que estava a contar receber a encomenda dentro do prazo já que era prenda de aniversário da minha filha que celebra a 30/12, me vieram com uma desculpa esfarrapada de que já tinham recebido o relógio mas que estava danificado !!!!! Exigi o reembolso imediato que só aconteceu após a minha reclamação. Com esta marca nunca irei já mais comprar nada.