Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Webmobile69.4
Apotheosis Position - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República, n.º 50, 2.º
  • geral@webmobile.pt

Webmobile - Encomenda paga mas que nunca chegou

Rui Morim Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
31 de maio 2022
Encomendei um Amazon Fire TV Stick Lite 2020 à Webmobile através do Kuanto Kusta no dia 6 de Maio. Instantaneamente, e como é normal, recebo um email da parte do Kuanto Kusta a dizer que a compra foi confirmada e processada pela loja Webmobile. Depois disso nem recebi, nem fui informado de coisa nenhuma até dia 14 de Maio, por iniciativa própria lhes enviar uma mensagem (mais uma vez através do Kuanto Kusta) a queixar-me da falta de informação, nem uma previsão para entrega da encomenda tinha. A minha mensagem recebe curta resposta a dizer que a entrega estava prevista para dia 30. Como infelizmente é de se esperar, a encomenda nunca chegou, eu respeitei a data providenciada, mas a verdade é que da encomenda só foi mesmo o dinehiro é que foi processado, o estado da mesma encontra-se em "Preparação" desde o dia que paguei. Como é óbvio, ontem (30/5) tentei entrar em contacto com a Webmobile novamente mas sem sucesso. Sinto-me enganado e desrespeitado pela falta de consideração da loja Webmobile.
Data de ocorrência: 30 de maio 2022
Webmobile
31 de maio 2022
Boa tarde
Caro cliente, desde já informamos que estamos com alguns atrasos nos lotes de mercadorias vindas dos fornecedores, sendo que o prazo anteriormente indicado do dia de ontem , não conseguimos entregar o seu artigo por esse motivo.
Esteja descansado nunca deixamos os clientes sem resposta ou sem resolução da encomenda.
Pedimos imensa desculpa pelo sucedido, iremos no decorrer desta semana receber os lotes em atraso e expedir para a sua morada.
Obrigado WebMobile
Rui Morim Silva
Rui Silva avaliou a marca
14 de junho 2022

Para que fique claro, a encomenda foi feita e eu esperava recebê-la num tempo considerado normal. Visto que isso não aconteceu, entrei em contacto com a marca, ao que responderam logo com uma nova data para entrega de sensivelmente 3 semanas. Até aqui ok, apesar de tudo respeitei completamente o prazo nova que me deram. Mas passando esse prazo e sem nenhum tipo de feedback senti me no direito de voltar a falar com a marca. A resposta tardou e por isso avancei para esta plataforma para fazer a reclamação. A partir daqui a resposta da marca apareceu assim como a explicação para o atraso. A item não chegou logo, mas desta vez foram me mantendo informado até a encomenda chegar. O que me incomodou realmente foi a falta de informação em relação á previsão de entrega e o incumprimento desses mesmo prazos sem nenhum tipo de feedback. Por norma eu respeito sempre as indicações da marca e senti que só avançando para a reclamação é que a comunicação entre mim e a marca foi restabelecida, não devia ser necessário isso. Não sinto que tão cedo volte a fazer encomendas por aqui, acredito que outros fatores dificultaram o serviço de entrega (como me foi explicado) mas o feedback/acompanhamento é essencial para se manter um relação de confiança. Dito isto, ficou tudo resolvido apesar de ser um processo a evitar, nunca senti que me faltaram ao respeito e o item veio em perfeitas condições.