Tecnologia, Acessórios e Gadgets
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Webmobile69.4
Apotheosis Position - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República, n.º 50, 2.º
  • geral@webmobile.pt

Webmobile - Entrega de produto

Leonardo Oliveira apresentou a reclamação
Bom dia!

Efetuei a compra de um Xiaomi poco X3 no dia 26/11 na webmobile pelo site do kuantokusta, no site indica que a entrega foi efetuada! mas eu não recebi o produto. quero apenas meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2021
Bom dia
Caro cliente, desde já pedimos desculpa pelo sucedido.
Pode indicar o nº da sua encomenda?
Bom dia!

Segue anexo tela de pedido!
Bom dia
Caro cliente, informamos que foi enviado dia 26/11 pela transportadora KARGO, e confirmada a entrega no dia de ontem, contudo estamos a verificar com a KARGO e com o KuantoKusta a situação.
28 de dezembro 2021
Boa tarde!

continuo sem respostas sobre o meu problema e sem o produto comprado!
Bom dia
Caro cliente, tal como frisamos na plataforma do KuantoKusta, a transportadora KARGO, não sabe do artigo, e mesmo assim nós efetuamos o pedido do reembolso para si , evitando que seja mais penalizado pelo erro da transportadora, de frisar que o artigo teria sido entregue a si muito antes do prazo , apenas a transportadora que optamos não foi capaz de dar resposta a todas as situações.
Visto que já demos o OK de reembolso a dois dias , situação que por nós fica resolvida.
Pedimos desculpa pela situação
Bom dia!
Vocês deram de acordo para o reembolso ontem, sendo assim não são dois dias! e tendo em vista que o dinheiro não foi ainda devolvido, não considero como resolvido. quando o dinheiro for devolvido e estiver em minha conta, eu venho no site portal da queixa e altero para resolvido.

Obrigado.
Bom dia
Caro cliente, o dinheiro é devolvido pelo KuantoKusta, pois é o KuantoKusta que tem o valor do artigo, e sendo o erro da KARGO transportadora pertencente ao KuantoKusta, conseguimos dizer que da nossa parte está resolvida, sendo a reclamação contra nós neste momento injustificada.
Leonardo Oliveira avaliou a marca
31 de dezembro 2021