eCommProjects Internet S.L.

WebTinteiro - Não cumpre o tempo de entrega

Saulo costa
Saulo costa apresentou a reclamação
9 de agosto 2020
Comprei no dia 05/08/2020 dois tinteiros para minha Cano, na hora de pagar havia duas opções de entrega onde a gratuita levaria três dias e a paga um dia, optei em pagar pelo frete mais repito.
após pagar recebi a mensagem de confirmação do pedido e o aviso que a entrega estava prevista para o dia 6 até as 19:00. Ainda hoje não recebi minha encomenda.
Entrei em contato com o suporte técnico explicando a questão e a resposta que tive foi me passar um número de rastreio que eu já tinha para acompanhar a entrega e não respondeu o exposto.
por este motivo tive que pagar para fazer todas as impressões, gasto que eu não teria se a empresa cumprisse o acordado, afinal, eu cumpro meus prazos.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2020
WebTinteiro
13 de agosto 2020
Estimado Sr. Saulo Costa,

Obrigado por contactar com a WebTinteiro.

Lamentamos toda a situação.

Neste tipo de situações em que existe um atraso na entrega, bem seja por responsabilidade nossa ou da empresa de transporte, podemos enviarlhe um código de desconto para que possa usufruir do mesmo em uma próxima compra.

Caso não deseje um código de desconto, podemos reembolsar-lhe o valor dos gastos de envio que pagou pela entrega prioritária.

Contactámos consigo via email desde o Apoio ao cliente, aguardaremos uma resposta da sua parte.

As nossas desculpas pelo incómodo causado.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Atendimento ao Cliente da WebTinteiro
Saulo costa
Saulo costa avaliou a marca
16 de agosto 2020

todo resolvido