eCommProjects Internet S.L.

WebTinteiro - Reclamação de entrega

Soraia
Soraia apresentou a reclamação
29 de janeiro 2021
Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 24/01/2021, o prazo de entrega foi excedido, no site foi me informado que a entrega levaria de 2 a 3 dias úteis, no entendo levou 5, sem problema, mas a entrega foi lastimável.

O entregador ligou por volta das 17:56 e foi me feita a entrega às 18:10, o número que entrou em contacto comigo foi o 917******, sem qualquer tipo de apresentação, um homem não muito jovem fez a entrega sem qualquer tipo proteção(máscara ou viseira).

A minha morada não apresenta número de porta, o entregador ligou-me dizendo que não sabia onde era a casa e sendo muito desagradável o facto de eu perguntar e tentar ajudar o entregador a chegar ao destino e o mesmo reclamou a dizer que não iria efetuar a entrega derivado a não ter número de porta, depois de achar um ponto de encontro para ser feita a entrega, avisei que iria buscar o dinheiro e que iria ao encontro do mesmo.

Entretanto volta a entrar em contacto comigo às 18:02, de maneira arrogante e aos gritos perguntou onde eu me encontrava porque estaria a chuva a minha espera (não estando a chover), e eu informei que estava a procura de dinheiro trocado para não fazer o senhor esperar mais tempo, tendo ele me dito que não teria troco para me dar, ameaçou que se ia embora se eu não me despachasse, eu pedi compreensão que estava a procura de dinheiro trocado para efetuar o pagamento, não tendo sido avisada previamente do dia nem da hora da entrega, sendo ele extremamente arrogante, disse-lhe que se não estava a correr bem o dia que não tinha culpa nenhuma e que a abordagem dele não era maneira de tratar um cliente, tendo em conta os factos anteriormente mencionados, começou novamente a argumentar que se eu não me despachasse que se iria embora, estando ao gritos comigo por telemóvel.

Nisto fui ao encontro do mesmo ao fim da rua (estando ele dentro da carrinha) para fazer o pagamento e receber a minha encomenda, quando cheguei com o pagamento começou a falar rudemente, dizendo que "não vale a pena contar esta porcaria que é só moedas", não verificou o pagamento nem me deu papel nenhum para assinar como comprovativo de receção, foi se embora sem sequer pedir desculpa nem nada que se pareça.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2021