16.9

Wepickup - Brincam com os clientes

Sara
Sara apresentou a reclamação
21 de dezembro 2021
Desde de dia 10 de dezembro que têm uma encomenda minha em armazém não dão andamento á encomenda por nada, 11 dias á espera que saia do armazém é vergonhoso, no dia 13 mandaram msg para ligar para eles por causa da encomenda e eu liguei disseram que houve um atraso que estavam com muito fluxo de encomendas mas iriam entregar no dia seguinte dia 14 de dezembro, e nada.
Passado 2 dias mandei um e-mail a perguntar o que se passava visto que já tinha visto carrinhas da transportadora pela zona e a minha encomenda não havia maneira de aparecer, então responderam ao e-mail dizendo que andavam em processo de localização da encomenda , pensei logo já me estragaram a encomenda visto ser um perfume, partiram-no.
Agora ligo e ligo e nada nem uma resposta com esta transportadora nunca mais!
E esta encomenda era suposto ser um presente de Natal já estão a estragar tudo ..
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2021
Wepickup
8 de setembro 2022

Exma Sra. Sara,

Antes de mais, acusamos a receção da reclamação supra identificada, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando, desde já, a situação ocorrida.

Para que possamos efetuar uma análise primorosa, e resolvermos esta situação , solicitamos que nos indique o número do envio (Guia de Transporte). Caso não o tenha, em alternativa, pode enviar os dados completos do destinatário.

Cientes da vossa compreensão para o exposto, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,
Serviço de Apoio ao Cliente - WePickUp
Sara
Sara avaliou a marca
15 de fevereiro 2022

Muita falta de comunicação com o cliente