16.9
  • geral@wepickup.pt

Wepickup - Encomenda não entregue

Fátima Malanho
Fátima Malanho apresentou a reclamação
27 de setembro 2022 (editada a 28 de setembro 2022)
Venho por este meio apresentar uma reclamação ao serviço prestado do qual não consegui resolução pelo email de apoio ao cliente.
No dia 21/09/2022 fiquei a aguardar a chegada da minha encomenda n 3404534 do qual fui contactada pelo funcionário de distribuição identificando-se como Paulo, dizendo que estava a 1 minuto do local de destino,( que era a minha residência), aguardei pela sua chegada do qual a mesma não aconteceu.
Após aguardar algum tempo fui ver ao site da Wepickup onde estava a minha encomenda e a mesma estava assinalada como entregue. Ora, expus esta situação ao apoio ao cliente e o mesmo indicou que tinha que resolver o assunto com o remetente, o remetente informou-me que esta situação teria que ser resolvida entre mim e a empresa, pois estava dada como entregue.
A empresa apenas diz que foi entregue não me dizendo a identificação de quem a recebeu, pois eu não a recebi!
É de lamentar que esta empresa de distribuição entregue as encomendas a qualquer pessoa senão ao destinatário.
Gostaria de saber o que de facto aconteceu à minha encomenda.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2022
Wepickup
4 de outubro 2022
Bom dia Sra. Fátima Malanho,

Antes de mais, acusamos a receção da reclamação supra identificada, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando, desde já, a situação ocorrida.

Dito isto, e antes de outros desenvolvimentos, cumpre esclarecer que a WePickUp presta serviços de entrega a quem mesmo os solicita, pelo que, conforme lhe foi indicado em e-mail, após o objeto ter sido entregue, no caso do destinatário alegar que não recebeu a encomenda essa informação deve ser exposta ao expedidor, que por sua vez irá reclamar à empresa à qual solicitou o serviço.

Os processos de extravio/indemnização são apenas e só tratados com a empresa competente e com o expedidor (solicitador do serviço de transporte), uma vez que o processo engloba informações confidenciais.

Cientes da vossa compreensão para o sucedido, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos e lamentamos todos os transtornos causados.

Atentamente,
Serviço de Apoio ao Cliente - WePickUp