16.9

João Silva
João Silva apresentou a reclamação
28 de abril 2022
26 de Abril ás 15h18:

Recebi telefonema do estafeta a informar que não consegue encontrar a morada de entrega.

Para o ajudar com o seu trabalho, sugeri enviar SMS com morada alternativa muito mais fácil de encontrar (uma Escola pública) e que fica apenas a 5min de distância da original.
A chamada durou 1minuto e terminou com o estafeta a concordar com a sugestão.

A morada alternativa foi enviada ás 16:21, 2 minutos depois de terminar a chamada.

Desde então passou-se meia hora sem qualquer contacto.
Tentei contactá-lo repetidamente.
Nunca mais me atendeu o telefone nem respondeu ás SMS e ainda rejeitou algumas chamadas.

Para além de se revelar incapaz de cumprir com o seu trabalho de entregar a encomenda na morada registada, revelou acima de tudo uma tremenda falta de respeito ao deixar uma pessoa à espera por tempo indeterminado quando claramente nunca teve intenção de se apresentar lá.

E ainda por cima é mentiroso. Registou na plataforma que o cliente estava ausente e que ficou agendado para o dia seguinte quando ele próprio nem se conseguiu apresentar na morada nem me perguntou nada sobre agendamento nenhum.

Analisando os registos no site, percebe-se que o estafeta já me estava a mentir mesmo durante a chamada telefónica visto que registou a alegada ausência imediatamente após desligar a chamada e antes de receber a SMS.

Simplesmente inadmissível.
Com esta transportadora nunca mais, nem que seja a única disponível.
Data de ocorrência: 26 de abril 2022
Wepickup
7 de maio 2022
Boa tarde João,

Pode informar por favor o numero da remessa para averiguarmos internamente.

Infelizmente imprevistos acontecem e maus profissionais também. Iremos esclarecer.

WePickUp