WOO Marca Recomendada

WOO - Alteração de tarifário não concluída

Marta Gaspar
Marta Gaspar apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Os tarifários sofreram uma baixa de preço mas não atualizaram automaticamente na app. Falei com o apoio ao cliente no dia 23 de março para que me fosse ajustado o preço ao tarifário que tinha. A mudança de tarifário demora umas horas e eu aguardei. No dia seguinte continuava sem atualizar o preço e voltei a contactar o apoio a dizer que iriam altualizar novamente o preço mas o mesmo nunca atualizava e andei nisto durante os seguintes dias até ao dia 29. No dia 29, depois do colaborador me dizer que já tinham efetuado a atualização eu perguntei se, caso me cobrassem na mesma o valor anterior 20€, me seria devolvida a diferença. O colaborador disse que sim e eu fiquei descansada e deixei de falar com o apoio ao cliente até à data de renovação.
Esta noite foi a renovação e foi-me cobrado o mesmo valor que estava em vigor antes em vêz do valor atualizado. Voltei a falar com o apoio ao cliente e disseram que essa alteração será apenas no próximo mês e que não iriam fazer devolução do valor. Estou extremamente frustrada com a situação porque ando há dias para a tentar resolver e sempre sem sucesso, se fosse para pagar mais já tinha a situação resolvida no primeiro dia.
Sou cliente há pelo menos 2 anos e nunca tive problemas, mas esta situação deixa-me muito chateada.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
1 de abril 2024
Olá Marta Gaspar,

Confirmamos a receção da sua reclamação 110243424.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - WOO
3 de abril 2024
Boa tarde Marta Gaspar,

Agradecemos por partilhar connosco a sua experiência,

Realizámos recentemente uma atualização aos nossos tarifários, para proporcionar a todos os clientes WOO uma melhor experiência de utilização, com mais minutos e uma maior quantidade de dados móveis.

Após uma análise cuidada, verificámos que o seu tarifário não foi atualizado conforme estas recentes atualizações, agimos com prontidão, entramos em contacto consigo, e procedemos à atualização do seu tarifário, no próximo carregamento vai beneficiar das novas condições, que incluem 2500 minutos/SMS e 20GB de internet por apenas 15.00€.

Esperamos ter-lhe demonstrado a nossa total disponibilidade em resolver a sua questão, e como forma de amenizar a situação, procedemos á compensação mencionada no contacto telefónico.

Queremos que tenha uma experiência positiva connosco, se precisar de mais informações ou tiver alguma questão adicional, não hesite em nos contatar através do chat da App disponível 24x7.

Serviço ao Cliente - WOO
Marta Gaspar
Marta Gaspar avaliou a marca
3 de abril 2024

Fiquei satisfeita com a rapidez na resposta (no dia seguinte à reclamação ligaram para resolver a mesma) e com a solução que me deram. Só fico ligeiramente decepcionada que tenha de chegar a este ponto para ver a minha questão resolvida quando fiz vários contactos com o apoio ao cliente da marca para resolver o problema e sempre sem sucesso. De resto, muito obrigada pelo cuidado em resolver a minha situação.