WOO Marca Recomendada

WOO - Serviço incompleto

Alexandre Pereira
Alexandre Pereira apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Após vários dias há espera de uma solução, vejo-me obrigado a perder tempo a escrever esta reclamação como última esperança.

Durante os últimos dias, o serviço prestado está bastante aquém das expectativas, sendo o mesmo também estando incompleto.

Acho lamentável estar a pagar por um serviço ao qual não consigo usufruir do mesmo, por uma falha que sou completamente alheio, e que não haja qualquer explicação ou solução prestada sobre o mesmo.

Desde o dia 4 de Junho que estou inexplicavelmente sem acesso aos dados Móveis, após ter recebido uma mensagem a afirmar que os gastei na totalidade, sendo que na APP da WOO estão disponíveis 30GB dos mesmos.

O apoio ao Cliente não acha soluções, e certamente não terei de ser a procurar, nem mesmo, após estar horas a falar com o apoio ao cliente, ter de usufruir do meu tempo livre para tentar resolver o problema.

Não só, como os supostos 6GB extra que teria acesso caso mantivesse o meu número, seriam atribuídos até 48h após a portabilidade, feita 1 de Junho mas estão desaparecidos até ao momento.

Lamentável.
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
Olá Alexandre Pereira,

Confirmamos a receção da sua reclamação 93984623.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - WOO
Olá Alexandre Pereira,

Tentamos contactar telefonicamente, sem sucesso, atribuímos ainda assim a oferta de dados móveis para poder confirmar se a situação se encontra resolvida.

Qualquer outra questão fale connosco através do chat da nossa App.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - WOO
Alexandre Pereira
7 de junho 2023
Sim, confirmo que durante as últimas horas foi-me possível utilizar novamente os dados móveis e até ao momento não existiu qualquer problema com os mesmos.

Agradeço a situação ter sido esclarecida.

Obrigado.