Porto Editora, S. A.

Wook - Cancelamento de encomenda após 1 mês à espera

António Pereira apresentou a reclamação
2 de janeiro 2020
Sou cliente da Wook há vários anos, já comprei dezenas de livros e no geral estou satisfeito com o serviço prestado pela Wook. Contudo, nos últimos meses ocorreram 2 situações de cancelamento de encomendas após esperas prolongadas. A última aconteceu hoje mesmo.

No dia 29/11/2019 efetuei a compra de um livro na Wook. No site dizia claramente "Envio até 5 dias úteis". Após 1 mês a embrulharem a situação com e-mails automáticos a dizer que "estão a desenvolver todos os esforços junto do fornecedor para obter o título em falta", e após 2 contactos efetuados, informam-me que o livro está indisponível e cancelam a encomenda. Ora, mesmo devolvendo em vale de compras o valor que paguei pelo livro, já não poderei utilizar esse vale na aquisição de livros com a promoção na qual adquiri este título, o que me prejudica enquanto cliente.

Compreendendo a impossibilidade de adquirir o livro, custa-me compreender como é que a Wook é capaz de colocar no seu site que o livro está disponível mesmo que isso seja falso.

Além disso, e excetuando os contactos iniciados por mim, a Wook apenas se digna a enviar mensagens automáticas, revelando uma total falta de consideração pelos clientes.

Assim se perde um cliente assíduo. Mas ao que parece, para a Wook os clientes são apenas números.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2020
3 de janeiro 2020
Caro António,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
5 de janeiro 2020
Ex.ma Equipa Wook,

Já realizei contacto com a vossa equipa que, em resposta, diz não poder resolver a questão que vos expus.

Grato
António Pereira avaliou a marca
9 de setembro 2020

Embora esta situação tenha sido menos agradável, continuo e continuarei a comprar livros na Wook.