Wook

4099-023 Porto

marketing@wook.pt

Wook - Cliente enganado com reedição de livro escondida

Rui Madeira apresentou a reclamação

A wook está a vender o livro "Um homem com sorte", de NicholasSparks, como novidade e 1ª edição, sendo que isso mesmo me mandou por email. Comprei o livro, encomenda nº 5984694, e quando o recebi verifiquei que já o tinha desde 2008, logo não era nenhuma novidade mas sim uma reedição efectuada por outra editora. Assim considerei esta publicidade enganosa e solicitei a devolução gratuita do mesmo, sendo que a Wook aceita a devolução mas se eu pagar os portes, que serão cerca de 5 euros, pois devido a ter de ser embalado de forma especial e ter de ser em correio registado, como édito em email da wook, faz com que metade do preço do livro,cerca de 13euros, seja gasto em portes de envio, o que não me parece correcto, uma vez que a Wook não diz toda a verdade aos clientes ao anunciar este livro.
O mínimo que a Wook deveria fazer, e tendo em conta o meu passado como cliente, era assumir a devolução e assumir que a informação disponibilizada na venda deste livro está incompleta e pode induzir os clientes em erro.
05 Nov2018
Wook adicionou uma resposta

Caro Rui,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão pelo acima exposto.

A Equipa WOOK

19 Nov2018
Rui Madeira adicionou uma resposta

Exmos. Senhores:

Como bem sabem a situação não foi resolvida, apenas foi ignorada pelos vossos serviços, não foi tido em conta nada do que reclamo neste site e que fiz nos vossos canais.
O vosso objectivo de vender sem ter em conta as necessidades dos clientes e sem ter em atenção a verdade ao apresentar livros como novos é muito mau e sendo assim não considero a situação resolvida.

03 Dez2018
Wook alterou o estado para Resolvida
03 Dez2018
Rui Madeira avaliou a marca