Porto Editora, S. A.

Wook - Devolução de valor após cancelamento de encomenda por atraso nos prazos agendados

Ana Cristina Nascimento Barragon
Ana Barragon apresentou a reclamação
19 de novembro 2018

Após ter feito uma encomenda de livros escolares, que inicialmente asseguram ser entregue num prazo curto. Fui informada de que metade da encomenda já tinha sido expedida ao fim de uns dias para a morada referenciada e correta, e porque ninguém respondeu na mesma foi enviada para os CTT da area e deixado nota de envio. Nenhuma das coias aconteceu porque na morada existe sempre alguém visto que os meus pais já não saiem de casa, e não chegou também qualquer nota de levantamento para os correios.

Informação facultada por mail, que vos poderei também fazer chegar se assim o desejarem. E uma vez que se tratavem de livros escolares para a minha filha e como tinha urgência cancelei os mesmos e pedi reembolso do valor. O que tem sido dificil de obter visto que o dito site não aceita IBAN, e deste modo não me é devolvido o valor. Situação já explicada por mail à Wook, mas que teimam em afirmar que sou eu que coloco mal o IBAN. situação que já se arrasta à mais de 1 mês, e que me causa algum se não muito transtorno, pois o montante faz-me falta para outros bens essenciais, já que o ordenado é pouco e contado.

Pretendo ser compensada do montante na totalidade, mas a Wook só apresenta constrangimentos à sua devolução, por esse motivo estou apresentar a queixa. Má conduta com cliente que até agora se encontrava satisfeito, mas que a partir de hoje só ira referir a dita empresa como a menos aconselhável.

Data de ocorrência: 19 de novembro 2018
19 de novembro 2018
Cara Ana,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK