Porto Editora, S. A.

Wook - Ebook

Pedro Rocha apresentou a reclamação
9 de outubro 2018

Boa tarde, não tendo qualquer feedback a um pedido de contato quer por email, quer por messanger, terá de ir por aqui. Comprei um ebook que pelos vistos só dá para ler no telefone ou no portátil. O que para levar para a praia, ler na cama ou noutro local é completamente inviável. Como posso enviar para um aparelho mais apropriado (tipo kindle ou outro)? Obrigado

Data de ocorrência: 9 de outubro 2018
5 de novembro 2018
Caro Pedro,

Caso pretenda esclarecer qualquer dúvida relativa a uma encomenda ou colocar questões adicionais sobre produtos ou procedimentos da WOOK, por favor, dirija-se ao nosso Centro de Contacto online em https://www.wook.pt/areacliente, onde lhe disponibilizamos o apoio mais completo.

Atentamente,
A Equipa WOOK
6 de novembro 2018

Foi precisamente aí que me dirigi e não tive resposta - depois tentei o facebook. Entretanto já me responderam.

Obrigado,
Pedro Rocha avaliou a marca
6 de novembro 2018

Especificamente para ebooks não serve uma vez que não é compatível com os aparelhos standard do mercado. E nesta reclamação não respondeu remetendo para o site (onde reclamei originalmente e não tinha tido resposta!...) Já nos livros físicos as vezes que encomendei foi rápido e eficaz.