Porto Editora, S. A.

Wook - Encomenda nº 6004235 (10-10-2018)

Paulo Milicias apresentou a reclamação
19 de outubro 2018
Dia 10-10-2018 Efectuo por volta das 09H uma encomenda de dois livros no site da WOOK que estão anunciados como estando em stock e com envio em 24H. O pagamento é efectuado logo de seguida. Recebemo passado poucos minutos a habitual mensagem de confirmação de encomenda que o sistema costuma enviar logo a seguir ao pagamento. nesse dia ainda me encontro sem confirmação de expedição e ao verificar o estado da encomenda no site verifico que a mesma ainda esta em processamento situação que não é normal na WOOK em compras efectuadas já anteriormente
Escrevo um mail para o centro de apoio ao cliente dia 11/10 a reclamar dessa situação mas não recebo resposta até dia 15/10 onde o Sr. Pedro Carvalho me informa que houve um ligeiro atraso. Estranhamente a encomenda é entregue nesse próprio dia para a transportadora.
Respondo a esse Sr. que já não estou interessado em receber os livros visto os mesmos destinarem-se a um presente de um aniversario que decorreu nesse fim de semana anterior. Até hoje não obtive resposta.
Ontem levantei os livros em questão e verifico que um deles apresenta sujidade e tento de efectuar um pedido de reembolso mas o sistema da WOOK não permite o envio do pedido de devolução porque ao clicar no botão de ENVIAR esse não assume a acção.

Resultado estou com dois livros parados porque acabei por oferecer outros e um deles não está nas devidas condições assim como não obtenho resposta por parte da WOOK nem consigo efectuar o pedido de devolução.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2018
5 de novembro 2018
Caro Paulo,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Mais uma vez, lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão pelo acima exposto.

Atentamente,
A Equipa WOOK
5 de novembro 2018
Boa tarde.

Lamentavelmente a vossa reposta ao meu pedido apenas foi dada após formalização da reclamação no portal da queixa. Não fecharei a reclamação até não ter sido efectuada a transferência do valor pago por mim na conta bancária que serviu para o pagamento da encomenda. Os livros foram recebidos no vosso armazém em 25 de Outubro e até hoje não houve reembolso.
Paulo Milicias avaliou a marca
19 de novembro 2018

A WOOK não presta apoio em relação às reclamações que lhes são diretamente dirigidas. Apenas obtive resposta após a formalização no portal da queixa. Esse género de serviço aliado ao atraso nas encomendas faz com que não volte a usar os serviços que inicialmente utilizava. A fnac presta melhor serviço e conseguimos obter respostas as nossas reclamações.