Porto Editora, S. A.

Wook - Encomendas

Maria João Teixeira
Maria Teixeira apresentou a reclamação
19 de setembro 2018
Antes de mais esclarecer que nos últimos três anos sempre encomendei os manuais na WOOK e nunca tive problema.
Este ano, para compensar, já já vou no 3 problema.
Fiz uma encomenda de manuais e livros de fichas no final de agosto e veio parte da encomenda duas semanas depois.
Ontem, dia 17/09 recebi a restante encomenda.
No dia 4/09 fiz uma nova encomenda (5870536) de um manual, utilizando o voucher e até hoje, dia 18 a encomenda ainda não veio. No estado da encomenda conta que está em processamento sendo que o manual está pedido ao fornecedor.
Vivo num meio pequeno, e quem encomendou nas papelaria locais já tem o dito manual.
Ontem fiz mais uma encomenda (5932732) de livros de fichas que faltavam e a mesma foi paga da parte da manhã, incluindo os portes, que não foram gratuitos.
Recebi um email, logo a seguir, a informar que assim que tivessem o ok por parte do banco a confirmar o pagamento, a mesma seria expedida de imediato o que não aconteceu até agora, e já passaram 24 horas. Nas condições de entrega informavam que as encomendas pagas até às 14:00 seriam expedidas no próprio dia. Na realidade não é isso que acontece e infelizmente quem acaba por sofrer as consequências são as crianças e jovens que precisam dos manuais e livros de fichas e não têm.
O serviço da WOOK este ano deixa muito a desejar e concerteza não será mais a minha alternativa.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2018
6 de novembro 2018
Cara Maria,

No seguimento da situação exposta, informamos que a mesma foi tratada com a maior celeridade possível através do centro de contacto wook.pt, em https://www.wook.pt/areacliente.

Esperamos que, em breve, surja uma oportunidade de demonstrarmos a qualidade de serviço que nos caracteriza, reconquistando, assim, a sua confiança na WOOK.

Atentamente,
A Equipa WOOK