Wook

Wook

Porto Editora, S. A.

Wook - Fraco atendimento ao cliente

André Antunes apresentou a reclamação

Tendo adquirido um livro, solicitei um índice de consulta de conteúdos, para verificar quais eram os conteúdos de equações diferenciais abordados pelo livro. A técnica que me atendeu simplesmente limitou-se a proceder a uma resposta automática.

Deixo a mensagem enviada:
"Caro cliente,

Acusamos a receção da sua mensagem que desde já mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do seu contacto, relativo à encomenda Wook nº 10583485, informamos que nos encontramos a averiguar a informação solicitada.

Contudo, a sua encomenda foi expedida hoje com o nº de objeto DX354016015PT e deverá ser entregue dentro de 48 horas úteis.

Poderá acompanhar o estado da sua encomenda, com toda a informação atualizada, acedendo à Área de Cliente do nosso site, https://www.wook.pt/areacliente.

Agradecemos o seu contacto e estamos ao dispor para qualquer outra questão que possa vir a ter.

Atentamente,"

Não me foi dado nenhum esclarecimento, a minha questão não foi atendida. Mas como já estava pago, ignoraram completamente.

A minha questão era tão elementar, que justificava uma resposta simples. No entanto, a falta de profissionalismo da técnica e a falta de brio da empresa resultaram numa experiência muito insatisfatória.
03 out 2022
Wook adicionou uma resposta

Caro André Antunes,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

A equipa WOOK

10 out 2022
André Antunes adicionou uma resposta

Reparem na resposta automática que foi dada ao problema acima apresentado...

Agora, o livro já foi enviado, e é irrelevante. Só quero que quem leia esta mensagem perceba que eu, como cliente, solicitei informação sobre um artigo, dado o site não apresentar suficiente, e a colaboradora ignorou completamente a dúvida colocada.

Mas é uma gota no oceâno, e irrelavante para os vossos serviços, claro.

07 nov 2022
André Antunes alterou o estado para Sem resolução
07 nov 2022
André Antunes avaliou a marca

Os produtos que vendem são bons, o atendimento ao cliente é muito, muito fraco.