Porto Editora, S. A.

Ana Nunes
Ana Nunes apresentou a reclamação
30 de março 2024
Boa dia!
No dia 22/03/2024 fiz uma compra on-line à wook e efectuei de seguida o pagamento. Recebi de seguida e-mail de confirmação de pagamento.
Nesse mesmo dia (22/03) recebi e-mail da transportadora Vasp Expresso, onde referia que a encomenda tinha previsão de entrega para 25/03, até hoje dia 30/03 ainda não a recebi nem tive qualquer contacto por parte da empresa.
Se compramos as coisas é porque precisamos delas em tempo útil o que não se está a verificar!
Gostaria que me pudessem ajudar, pois sempre que as encomendas são
entregues pelos CTT nunca tive problemas, mas desta vez a transportadora solicitada Vasp Expresso está a falhar. Já vi várias críticas sobre os procedimentos da transportadora em questão não percebo porque continuam a trabalhar com esta empresa.
Gostaria que a Wook me ajudasse a resolver esta a situação porque nunca tive nada a apontar-vos, até porque são rápidos e no que toca á transportadora CTT nunca nada falhou, mas desta vez eu preciso da vossa ajuda porque eu já paguei a minha encomenda e é minha e preciso dela o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
1 de abril 2024
Cara Ana Nunes,

Obrigada pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Wook
Wook está a aguardar resposta do utilizador