Porto Editora, S. A.

Wook - Não entrega da encomenda nº 6655682

Maria Helena Castro Valente
Maria Valente apresentou a reclamação
2 de outubro 2019
No Domingo dia 1 de Set. Faço a encomenda 6655682 e pago. Na segunda (2/9) recebo um mail a dizer que tinha sido expedida. Na quarta (4/9) recebo outro dizendo que não tinha sido entregue por endereço insuficiente (faltava o nº da porta- erro da Wook ) e para ir aos correios levantar. Vou aos correios e a dita encomenda nunca lá esteve. Recebo e.mails e envio e.mails, eu denunciando o problema e nunca obtive resposta. Na semana seguinte há um mail a dizer-me que tenho 10 dias para dizer se quero a encomenda tendo de pagar mais 3 euros. Nessa altura e, depois de anteriormente ter enviado mails a dizer que queria a encomenda, desisto. Esses 10 dias eram o prazo para me ser devolvido o dinheiro. Hoje dia 2 de Outubro nem novas nem mandados. Recomendo a Wook a alguém? O que acham?
Data de ocorrência: 2 de outubro 2019
3 de outubro 2019
Cara Maria,

Obrigado pela chamada de atenção. Para uma melhor resolução da situação, pedimos-lhe o favor de expor a mesma em https://www.wook.pt/contactos/formulario. Caso já o tenha feito, asseguramos que estamos a fazer o que está ao nosso alcance para responder com a celeridade possível, sendo que estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais através do nosso Centro de Contacto.

Desde já, agradecemos a sua melhor compreensão.

Atentamente,
A equipa WOOK
Maria Valente
4 de outubro 2019
Depois de tanta explicação detalhada é inacreditável que seja preciso entrar em contacto com a Wook para receber o dinheiro. Não sei o que mais possa ser dito até porque é quase impossível entrar em contacto só existem uns endereços eletrónicos que não nos deixam completar o envio. Será que é uma alegada maneira de não ter que reembolsar o valor em dívida?
4 de outubro 2019

O que é preciso para obter o reembolso do valor em dívida? A Wook continua a não dar resposta ao assunto que me levou a fazer a queixa.